Estamos inserindo algumas orientações com relação às solicitações mais recorrentes que recebemos em tópicos específicos na lista de FAQs (perguntas frequentes).
Verifique se a sua dúvida ou dificuldade pode ser sanada em um dos itens aqui da FAQs.
Caso não exista nenhuma FAQ que contemple à sua necessidade você poderá abrir um chamado por meio do formulário de solicitação de Suporte Técnico.
Para solicitar o suporte técnico clic no link a seguir e preencha o formulário colocando o maior número de informações possível sobre a dificuldade técnica que você está tendo com o produto.
Se possível insira prints, no caso de falhas de software, ou fotos para o caso de alguma falha elétrica ou mecânica de produto físico.
Solicitamos que você insira as seguintes informações no campo de descrição:
Instituição a que pertence;
Tipo/Modelo do produto;
Descrição da falha técnica que está ocorrendo;
Data aproximada da aquisição do produto;
Qualquer outra informação que julgue necessária.
Clic no link a seguir para ser direcionado ao Formulário para solicitação de Suporte Técnico